segunda-feira, 3 de março de 2008

02/03/2008

Hoje fiquei pensando na possibilidade de fazer uma pós-graduação. Dei uma olhada no site da Estácio e da Univercidade, e acredito que melhor seria se eu fizesse na área de Administração, pois vai de encontro com a área interesse do banco, afinal, Arquitetura e Urbanismo e quase nada para o banco é a mesma coisa. Tô pensando em melhorar meu curriculum para ver se consigo melhores oportunidades dentro do banco. Afinal, não quero ficar para sempre no posto de Assistente...


Bem, mas só amanhã que vou poder tirar algumas dúvidas... Não sei se o banco ajuda de alguma forma o pagamento das mensalidades, mas isso só vai dar pra saber na terlça-feira, quando eu voltar ao trabalho. Mas, independente disso, quero fazer. Depois, vai ficar mais complicado, com certeza.

Assisti com momô o jogo Palmeiras x Corinthians, com a vitória do Porco (1x0), tirando a invencibilidade desse timeco de segunda! Depois fomos ao La Playa assistir ao jogo Flamengo 4 x 2 Resende e gastei todo o restinho dos meus pontos flex... só que bebi muito... depois que percebi que tinha até mesmo ultrapassado o permitido... mas foi pouco, na segunda eu desconto o ultrapassado e fica tudo certo.
JORNAL PESSOAL:

CAFÉ DA MANHÃ:

01 xícara de café - 0 ponto

02 fatias de pão light - 02 pontos

02 fatias de queijo minas light - 02 pontos

01 mamão papaya - 01 ponto

ALMOÇO:

5/3 xícara de macarrão - 05 pontos

01 xícara de molho - 02 pontos

02 fatias de queijo mussarela - 02 pontos

01 coxa de frango sem pele - 01 ponto

01 trio mousse de chocolate light - 01 ponto

01 coca zero - 0 ponto

LANCHE 01: 01 xícara de uvas - 01 ponto

LANCHE 02: 01 bolo light - 02 pontos + 01 suco light - 0 ponto

LANCHE 03:

04 chopps - 12 pontos

06 azeitonas - 01 ponto

03 torradas finas - 01 ponto

03 cubos de queijo - 01 ponto

02 colheres de patê - 02 pontos

Total de pontos do dia: 22 + 14 pontos flex (02 a mais que o permitido!!!)

Nenhum comentário: