terça-feira, 1 de abril de 2008

Ai ai...

Hoje acordei cedo, mas dessa vez foi cedo mesmo, às 5:50h.
Fui para a internet, afinal, perdi o sono... daí, consequentemente cheguei cedo no trabalho e nem me lembrei que hoje tinha aula de alongamento. Eu não estava muito a fim de fazer, mas os alunos cativos faltaram e só a Desirée iria fazer a aula, acabei por decidir fazer também, afinal, dar aula pra um aluno deve ser triste...rs. E não consegui fazer todos os exercícios sozinha, tiveram dois que precisei de ajuda. Engraçado que para alguns movimentos, não sinto nada, mas para outros, meu cotovelo reclama muito...
Fui trabalhar depois, hoje foi um dia beeem corrido, com muitas solicitações e alguns problemas. O que interessa na verdade é que o pessoal da agência é muito bacana, e é isso que me prende um pouco à agência.
Na hora do almoço, vi uma cena que preferia não ter visto... Fui ao Mc Donald's e enquanto estava almoçando, um menino de rua do lado de fora do estabalecimento, encostado na vidraça, me olhou e pediu comida. Falei pra ele esperar um pouco, pois já estava terminando. Ia comprar um lanche para ele, mas, cara, nem deu tempo de nada. O menino, devia ter uns 15 anos, não tava fazendo nada, tava só sentado no peitoril do Mc Donald's, daí o gerente chegou junto e mandou o menino sair, a moça que estava ao meu lado, disse que ele questionou porquê ele tinha que sair, já que outras pessoas estavam sentadas ali. A troca de palavras foi quase nenhuma, quando vi, o gerente estava esmurrando o garoto, sairam brigando mesmo, quase se encaminhando à rua. Uma cena triste, até porque o gerente era maior que o garoto, e mais forte também, enfim, multidão se formou, algumas pessoas tentaram chamar a guarda municipal, que estava pertinho, mas que nem se deu o trabalho de ir ver o que estava acontecendo, acredito eu, pois foi vi a kombi com 3 guardas de bobeira a menos de 50m imediatamente após a confusão ter acabado. Bem, depois que separaram os dois, outro tanto de gente tentou acalmar o garoto, que surgiu poucos segundos depois com uma pedra na mão, quase que do tamanho de um tijolo para agredir o gerente, que tirou o uniforme e ficou ameaçando o menino. Bem, um rapaz conseguiu tirar a pedra da mão do menino e foi só eu trocar duas palavras com a moça do lado e não vi mais o garoto, que estava aos prantos. Um absurdo um gerente do Mc Donald's ficar se atracando com um garoto, menor de idade, pior, ele não estava fazendo nada, não estava cheirando, nem roubando, só ficou sentado em frente ao estabelecimento. O garoto tava com fome, só isso... O gerente não tem menor consciência do que fez... não sei qual foi a parte anterior da história, se ele já havia pedido várias vezes para o menino sair, ou se ele viu alguma coisa que o menino fez, sei lá, mas não justifica agredi-lo ainda mais da forma que ele fez.
Bem, para me deixar mais estressada, descobri que o curso em que estou matriculada não se enquadra nas normas do banco... mais uma dor de cabeça, mas amanhã vou ver o que decido, sobre tudo relativo a esse assunto.
Fui ao mercado na volta do trabalho, depois fiz uma torta de limão para levar pro trabalho e uma picanha para comer com o Ivo, que deve estar chegando..rs.
JORNAL PESSOAL:
CAFE DA MANHA:
01 mamão - 01 ponto
LANCHE:
01 xícara de cafe - 0 ponto
1/2 sanduiche: 02 pães light + 02 fatias de presunto + 01 polenguinho fibras e cálcio - 1,5
ALMOÇO:
01 salad shaker - 01 ponto
01 molho tomate - 01 ponto
04 nuggets - 04 pontos
01 salada de fruta - 02 pontos
LANCHE:
01 trio mousse de goiaba light - 01 ponto
01 iogurte - 01 ponto
1/2 do sanduiche - 01 ponto
01 suco light - 0 ponto
01 xicara de cafe - 0 ponto
JANTAR:
01 xícara de uvas - 01 ponto
02 cervejas - 06 pontos
1 1/2 porção de carne - 5,5 pontos
TOTAL DE PONTOS DO DIA: 26
PONTOS FLEX: 04